Coberturas
COLISÃO/INCÊNDIO
ROUBO/FURTO
DANOS MATERIAIS E CORPORAIS CONTRA TERCEIROS
ASSISTÊNCIA 24 HORAS
Coberturas adicionais
DANOS MORAIS CONTRA TERCEIROS
ACIDENTES A PASSAGEIROS
COBERTURA DE VIDROS
CARRO RESERVA
OPÇÕES DE FRANQUIAS
+ DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS DE CADA SEGURADORA
DÚVIDAS FREQUENTES
O carro é um patrimônio valioso, que muitas vezes levamos anos para conquistar, e como outros patrimônios esta sujeito a vários tipos de riscos, como ser roubado, sofrer um acidente ou até de precisar de uma assistência como guincho, chaveiro ou a troca de um pneu.
Quando o segurado causa uma colisão por algum erro ou distração, o seguro contra terceiro ira indenizar os danos causado aos terceiros, e nesse caso não tem franquia.
Vale lembrar que o seguro contra terceiro garante, apenas, até um valor máximo pré estabelecido no contrato do seguro.
A franquia é um valor estipulado na apólice que o segurado deve se responsabilizar no caso de um sinistro com perca parcial do seu veiculo, sendo assim a franquia é paga diretamente a oficina, a seguradora arcará com o restante dos custos que ultrapassarem o valor da franquia.
A franquia não é paga caso o sinistro seja de perca total do veiculo, a perca total se da quando o valor para os reparos do sinistro ultrapassarem os 75% da tabela fipe do seu veiculo.
A franquia também não é paga no caso de roubo/furto e danos contra terceiros.
Não é preciso pagar a franquia no caso de roubo/furto, colisões com perda total do seu veiculo, e danos contra terceiros.
Contratando a cláusula de vidros o cliente tem direito a pagar uma franquia especifica para cada tipo de peça, sendo assim, caso tenha alguma avaria apenas nessas peças pode solicitar a troca mediante ao pagamento de apenas uma pequena franquia estipulada para aquela peça especifica.
Em geral oferecemos a cobertura de 100% da tabela fipe do veiculo, sendo assim você receberia o valor integral da tabela fipe atualizada na data do pagamento do sinistro.
Também é possível em alguns casos contratar uma cobertura de 80% até 110% da tabela fipe do veiculo, assim ajustando o custo do seguro ao valor de indenização desejado.
Nossa corretora tem uma forma especial de atender nossos clientes quando precisão de uma assistência 24 horas ou até mesmo acionar um sinistro.
Quando nosso segurado necessita de uma assistência ele liga diretamente para nosso corretor em seu numero pessoal a qualquer dia e hora, isso torna o atendimento mais rápido e fácil para o cliente, tem disponibilizamos um segundo contato de outro corretor da nossa corretora, para casos de não conseguir contato momentâneo com o seu corretor principal.
Para acionamentos de sinistro o cliente também pode entrar em contato diretamente com nosso corretor que o atendeu no momento da venda, assim o corretor irá explicar com o procedimento será realizado e direciona-lo para uma pessoa responsável apenas por sinistros no nosso escritório, essa pessoa por sua vez vai fazer todo o atendimento necessário por tem um conhecimento de anos na área de sinistro e, além de abrir o processo para o cliente vamos acompanha-lo todos os dias para revolver o sinistro o mais rápido possível.
O cliente não terá que entrar em contato diretamente com o 0800 da seguradora, apenas se tiver interesse de faze-lo.
Para solicitar um guincho basta apenas ligar para nosso corretor que lhe vendeu o seguro e lhe passar sua localização.
OBS: É possível o contato pelo Whatsapp também porém não é recomendado devido ao tempo de resposta.
O carro reserva é solicitado quando ocorre um sinistro indenizável, seja um roubo ou uma colisão, o prazo para pegar o carro reserva varia de 2 a 7 dias dependendo de cada situação.
Para fazer a contratação é muito simples, é necessário ter apenas os documentos do veiculo em ordem e itens de segurança como pneus dentro do padrão de uso, além disso vale lembrar que todos os itens que estiverem fora da originalidade ou danificados devem ser informados para verificarmos sua aceitação com a seguradora!
Serão solicitados a placa e chassi do veiculo, além do RG e endereço completo do segurado, ai é só escolher a forma de pagamento.
Para fazer o cancelamento apenas é necessário avisar o corretor via WhatsApp ou e-mail, garantimos o cancelamentos no primeiro dia útil ,após o cancelamento não é feito mais nenhuma cobrança.
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